All you need is love is a fucking lie

xexe

Olar!

Sou uma cineasta feminista tentando vencer nessa vida e nesse mercado cinematográfico super inclusivo para mulheres!! (SQN).

Minha missão de vida é fazer filmes que empoderem mulheres e que tragam reflexões e critiquem este sistema no qual estamos inseridos. Acredito que um bom filme tem potencial transformador e poder de converter massas em prol de um argumento e podemos usar isso ao nosso favor, minas!

Vamos nos unir e conquistar o nosso pedaço do bolo!

Tenho alguns projetos grandes já escritos e estou fazendo um curta agora para acumular pontos com a Ancine (órgão regulador do cinema brasileiro) e no futuro conseguir captar recursos para mais projetos feministas!

No meu set, sempre dou preferência para as mulheres e sempre (sempre sempre sempre) escrevo papéis para mulheres protagonizarem e sem serem representadas como bobinhas.

O “All you need is love is a fucking lie” é um curta feminista que critica o amor romântico como parte essencial das nossas vidas. Esse padrão Disney que nos é imposto e que condena a mulher solteira ~encalhada~. Será um curta poético que mostrará o amor como algo bacana, mas apenas como parte de nossas vidas e não como motivo de infelicidade. Após a produção deste curta, a ideia é expandir e tratar de outros amores que fogem aos padrões. Este no caso será sobre o relacionamento heterossexual e monogâmico. Mas queremos falar das relações de todos os tipos de amores!

Espero que gostem e que possam ajudar! Qualquer contribuição de R$5,00 é uma ajuda imensa.

Entrem no site e contribuam: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=299234

Por Camila Ximenes

——-

Tem um projeto feminista? Mande para a gente!
contato@naoaguentoquando.com.br

error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *