Feminismo na cidade

Recentemente nos enviaram informações sobre o mais um novo projeto que busca levar as ideias feministas para mais perto das pessoas (e das mulheres, principalmente). O projeto Feminismo na Cidade tem como objetivo empoderar as mulheres através de mensagens espalhadas em locais públicos – a intenção é incentivar que mulheres do Brasil inteiro façam isso em suas cidades, para espalhar as ideias de feminismo, a sororidade e empoderamento.

Nós da Equipe NAQ sempre adoramos projetos colaborativos e esse é interessante principalmente em como ele busca retomar o espaço da cidade para as mulheres, em uma sociedade em que os espaços públicos são tão masculinos (são as mulheres que acabam tendo medo de ocupar esses lugares sem estar acompanhadas, já que todas sabemos como o assédio nos espaços público é um problema).

O projeto tem Instagram também, que você pode conferir aqui.

O projeto ainda está só começando, mas qualquer pessoa pode participar e espalhar a ideia. As meninas responsáveis falaram que estão a disposição por inbox para qualquer dúvida, sugestão ou crítica.

Colocamos algumas fotos aqui embaixo, confira!

error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *