24/02/2014 - Por Projetos

Rede Mulher Empreendedora

Café com Empreendedoras, evento realizado pela Rede e que já conta na 20º edição.

A rede mulher empreendedora foi fundada em 2010 e, hoje, já conta com mais de 26 mil empreendedores cadastrados. É atualizada diariamente com informações, conteúdos, dicas e notícias para aqueles que querem se aventurar no próprio negócio, buscando unir e apoiar mulheres empreendedoras de todo o país.

Qualquer pessoa pode se cadastrar gratuitamente no site, publicando um perfil do seu negócio para que outros possam visualizar – é apenas necessário ter uma ideia de negócio, não havendo a obritoriedade de ser um negócio formalizado. Além disso, as mulheres podem participar de fóruns de discussão trocando dicas e experiências e a rede realiza eventos presenciais constantemente. É um ótimo espaço para mulheres que querem dividir o que deu certo (ou não) nos seus próprios negócios, além de ser uma plataforma ótima para realizar networking.

A rede é mantida pela primariamente pela fundadadora Ana Fontes, empreendedora do MyJobSpace – Coworking e Eventos (http://www.natheia.com.br/) e curadora da Virada Empreendedora (http://viradaempreendedora.com.br/).

Para quem quer saber mais, aqui os contatos da Rede:

 

Site: http://www.redemulherempreendedora.com.br/
Página do Facebook: https://www.facebook.com/RedeMulherEmpreendedora.
Email: contato@redemulherempreendedora.com.br
Telefone: (11) 2619-9190

Comentários