02/02/2016 - Por Reflexões

Você é um otário no Carnaval?

O Carnaval já está chegando, em várias cidades os blocos de rua já estão acontecendo, então resolvemos fazer nosso primeiro texto focado nos homens (espero do fundo do coração que eles leiam, reflitam e se necessário, mudem o comportamento deles).

Infelizmente todas as mulheres já passaram ou vão passar por uma situação bem desagradável de assédio na vida (mocinhos que estiverem lendo esse texto, assédio não é só sexo forçado, ok?), no Carnaval, isso geralmente se intensifica já que muitos por aí pensam que com bebidas ou drogas (ou os dois), tudo é possível.

Se você não quer ser um otário no Carnaval, temos algumas dicas pra você seguir aqui embaixo, se você fizer nosso teste e achar que é “exagero” ou “mimimi”, é melhor você procurar algum tipo de ajuda porque provavelmente você tem um probleminha de comportamento e pensa que é um animar irracional que não consegue se controlar.

Vamos ao teste:

10 perguntinhas pra saber se você é um otário no Carnaval (e no resto do ano) ou sabe se comportar igual um ser humano normal?

– Você já fez “piadas” com mulheres que você não julga atraente ou pela fantasia que ela está usando?

– Você costuma ter dificuldade em interpretar um “não? Ou seja, continua insistindo mesmo depois de ouvir um?

– Você já interrompeu, fez “piadas”, bateu palmas ou “tentou participar” quando viu duas meninas se beijando?

– Você já beijou/transou/passou a mão em uma menina que estava bêbada ou drogada demais para responder por ela mesma?

– Já beijou ou tentou beijar uma mulher a força?

– Você prefere gritar “gostosa”, “delícia”, etc ao invés de simplesmente tentar ser simpático e engraçado? (talvez você pense que isso é engraçado, olha uma dica: não é).

– Você já criticou/xingou uma mulher depois de ouvir um não dela?

– Você já repetiu alguma dessas frases (ou similares): “Se saiu de casa assim, é porque está pedindo”, “Está sozinha no Carnaval é porque está querendo’ “Eu te solto depois de você me beijar”?

– Você já tentou qualquer tipo de contato físico sem a permissão dela?

– Você precisa que a mulher te de um motivo pra não querer te beijar?

Se você respondeu “sim” em alguma das questões acima, infelizmente você é (ou já foi) um otário. A boa notícia é que sempre dá tempo de mudar e começar a agir feito gente. Juro para vocês que praticar o respeito não é difícil. Espero que vocês pratiquem nesse Carnaval (e na vida).

O teste também está em formato de imagem, pra quem preferir visualizar assim!

Tags:

Comentários